GRAVADORA


Dirigida pelo cantor Cley Oliveira, empresa do mercado fonográfico que também atua na produção e distribuição de cds e dvds, a Gold Music do Brasil nasceu de um sonho e ao mesmo tempo uma necessidade do cantor Cley de ter alguém pra produzir e distribuir o seu material  nas lojas por ser um cantor independente precisava de um selo pra divulgar seu trabalho então em 2006 surgiu o selo Gold Music do Brasil na cidade de santa Inês-Ma, com o objetivo de simplesmente divulgar o trabalho do cantor Cley que por sua vez sempre foi muito caprichoso em seus trabalhos e em seu ministério. e então como resultado de toda essa dedicação e qualidades de produtos surgiram dezenas de cantores querendo também fazerem suas produções com a gravadora. então a partir dai  já temos visto um grande crescimento na nossa empresa temos ampliado e já produzimos dezenas de cantores com muita qualidade nos nossos serviços!
nos hoje dispomos de dois estúdios de gravação e produção de cds a nossa inteira disposição e dispomos de produtores musicas de altíssimo nível no mercado com grande experiência inclusive internacional que é o caso do Oziel Filho mais conhecido como (Ozielzinho)
que é um grande parceiro.
Temos um estúdio de masterização e edição de dvds. com profissionais completamente capacitados e experientes.
Temos uma excelente equipe na areia de criação de artes e capas de cds e dvds com desing moderno avançado já estamos produzindo todos os tipos e modelos de encartes.
Estamos com parcerias com as industriais fonográficas do Brasil estamos agora produzindo cds e dvds industrial. geramos isrc e filiamos nossos artistas a  ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MÚSICA E ARTES. 
E assim temos trabalhado pra expandir o mercado da musica no norte e nordeste do Brasil ja estamos contabilizando as mudanças.
Na produção musical, a gravadora preza pela eficácia e alta tecnologia.
Estamos conquistando os nosso objetivos ja são 5 anos de vitórias  estamos conquistando o Brasil.
Qualidade é com a Gold Music do Brasil