NOSSOS TRABALHOS
















 Você conheceu aqui um pouco do nosso trabalho! estaremos postando aqui trabalhos de  clientes pra você
ter uma idéia da qualidade e do tratamento que damos aos nossos clientes o nosso trabalho é feito com responsabilidade cuidado e muita eficiência, pois sabemos que gravar um cd ou dvd é como um filho que esta prestes a nascer necessita de toda atenção nos mínimos detalhes, e é assim que cuidamos do trabalho!
desde a produção nos Studios até a criação de arte e reprodução do mesmo! cada dia estamos trabalhando mais pra aprimorar nosso trabalho investindo mais em conhecimento e tecnologia para assim fazer o seu trabalho com o requinte e desing que você sempre sonhou! a Gold Music é uma empresa que trabalha sempre com a satisfação dos nossos clientes. nossa impressa simplesmente disponibiliza para eles as melhores  ferramentas. ai é bem simples escolher o que eles querem, assim eles ficam sempre satisfeitos com o resultado final do trabalho! sempre o cliente esta por perto é ele que decide até mesmo a cor que sonhou para o seu trabalho! ai criamos e mostramos pra ele!
ele aprova ai rodamos se não aprova corrigimos ate ele ficar satisfeito! isso é trabalho com qualidade e responsabilidade e respeito com nosso contratante ou parceiro!

Se você ficou interessado em conhecer entre em contatos com nossa empresa!
Atendimento de segunda a sexta das 08:00 - 17:00 Hs.
Contatos: (98) 3653-1134 / 8167-9759 / 8814-1583 / 8183-4749
Email: cantorcley@gmail.com
Msn: cley@goldmusic.com